segunda-feira, 18 de abril de 2011

Juntem-se ao grupo

Parece que o Sporting ficou chateado pelos erros de Soares Dias na derrota de ontem no Porto. Ora, é precisamente por causa da complacência do Sporting durante o Apito Dourado que o sistema continua na mesma e esta gente (Soares Dias, Benquerenças, Jorges Sousas, Elmanos, Proenças, etc, etc, etc) continuam lá. Não tivesse o Sporting dado a mão a Pinto da Costa quando este estava de joelhos e toda esta porcaria teria sido corrida do futebol português. Aliás, é precisamente esta atitude, motivada pelo anti-benfiquismo primário (preferem que o Porto vença, mesmo com batota, do que o Benfica), que me leva a que não tenha pena nenhuma pelo actual momento dos leões. Nenhuma.

2 comentários:

Bagonha disse...

Ricardo, para quê perder tempo com gente que se alegra mais com as derrotas do Benfica do que com as (poucas)próprias vitórias?

Ricardo Sardo disse...

Porque tenho amigos lagartos e amigos sportinguistas (sim, há uma diferença) e os segundos merecem o meu maior respeito (os outros também, mas não tanto, precisamente por causa disto, do seu anti-benfiquismo básico, o seu ódio cego e visceral) e sei que pensam o mesmo que eu nesta matéria.
Cumprimentos.